domingo, 10 de julho de 2011

Fantasia

Abres os olhos devagar… tudo parece calmo e tranquilo. Está escuro… silencioso… de repente um sentimento de inquietude e pavor invade-te. As mãos estão atadas atrás da cadeira… não sabes onde estás…. Aquele pedido de sequestro… aquela brincadeira inocente… concretizou-se. Nunca pensaste que ele fosse capaz! Pelo menos não estás amordaçada… Porque não estás tu amordaçada? Gritas por ajuda… gritas por socorro… mas o único som que consegues ouvir é o do teu eco… De certeza que é um local isolado… por isso não te amordaçou… ninguém te consegue ouvir…
Não devias ter aceitado aquele convite para o café de uma forma tão leviana… tão inconsciente. Se pelo menos tivesses avisado alguém, deixado uma pista onde ias…. Sem ninguém para dar pela tua falta, estás entregue a ti própria. E o raio das cordas que estão tão bem apertadas…
Tentas perceber onde estás… que o local é isolado, já sabes…. Tentas perceber a orientação do local pela ténue luz do luar que entra pelo que parece ser uma janela. Mas na tua cabeça o pânico toma conta de ti, o raciocínio torna-se menos claro. Tentas manter a calma… não chorar…. De repente ouves parar um carro lá fora. O teu coração acelera. Ouvem-se passos e uma porta que se abre. Um rangido ensurdecedor da madeira inchada pela humidade… depois a porta fecha-se e mais passos ouvem-se já próximos de ti. A tua respiração está ofegante, descontrolada. O medo toma conta de ti, o pavor inunda a tua face. Perguntas “és tu? Quem está aí?” mas obténs como resposta um silêncio aterrador. Sabes que ele está atrás de ti… não sabes o que te vai fazer… Um psicopata que vive escondido na internet à espera da sua presa… “Porquê eu?”
Sentes as suas mãos no teu cabelo… Primeiro de forma gentil, depois de forma brusca, com um puxão para trás. O silêncio mantém-se. Começas a chorar… Mas as suas mãos limpam-te lágrimas. De seguida, sentes os seus lábios, primeiro na tua face… depois na tua boca. Agora sentes um misto de emoções: Medo, pavor, mas ao mesmo tempo segurança e carinho…
Ele continua atrás de ti… agora desabotoa-te a blusa… Beija-te o pescoço… Sentes um arrepio intenso.
As suas mãos acariciam-te os seios… tira-te o soutien… os seus dedos percorrem-te de uma forma sensual… sentes-te excitada. A tua pele reage… os poros abrem-se, os pêlos erguem-se…. Perguntas “o que me vais fazer?” mas mais uma vez não obténs resposta.
Sentes agora que ele está à tua frente…