domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais algumas horas

Imponho o sofrimento a mim próprio
Porque me falta a coragem para agir
Não me posso esquecer de mim
Nem sequer evitar as interrogações
Das horas futuras que me restam
Dessas horas que tenho que viver
Sei que preferes que diga
Que são as horas que posso viver.

Mais algumas horas...
Esta noite vão passar
Mais algumas horas
Amanhã vão passar
Mais algumas horas
Horas sem te ver
Horas que vou perder
Horas por passar
Horas que não posso recusar
Horas desconhecidas
Horas sem serem vividas

Não sei quantas mais páginas serão escritas
Nem sei se alguma vez as vou ler
Como memórias de um excerto passado
Ou como evidências das horas futuras
Não sei se as vou renegar
Ou se um dia as vou louvar
As horas perdidas ninguém as acha
As horas que faltam ninguém as conta

[11/5/2002]