domingo, 26 de dezembro de 2010

Seis razões...

...Para te amar

Desde que te conheci
Esqueci tudo o que já vivi

O teu olhar encanta-me
O teu sorriso deslumbra-me

Prendes-me a respiração
Quando apertas a minha mão

A tua voz hipnotiza-me
As tuas palavras fascinam-me

Será a minha missão conquistar o teu coração

...Para te odiar

Desde que te conheci
Esqueci tudo o que compreendi

O teu olhar domina-me
O teu sorriso perturba-me

Prendes-me a respiração
Quando te afastas e dizes não

A tua voz angustia-me
As tuas palavras atormentam-me

Será a minha missão queimar-te o coração

...Para te matar

Desde que te conheci
Perdi tudo o que vivi

O teu olhar sufoca-me
O teu sorriso desconsola-me

Cortaste-me a respiração
Quando me largaste a mão

A tua voz martiriza-me
As tuas palavras desesperam-me

Será a minha missão colocar-te num caixão

[25/4/2002]