domingo, 26 de dezembro de 2010

A noite em que o sol beijou a lua

Lembro-me de uma noite fria
Em que esperava que o telefone tocasse
Esperava que tu me ligasses
Eras tu quem eu mais queria

Aconteceu nessa noite
Em que o sol beijou a lua

Os minutos passavam
E eu desesperava
A música já nada me dizia
Eras tu quem eu precisava

Sim, foi nessa noite
Que o sol beijou a lua

Acabei por adormecer
A pensar em ti, meu amor
Sonhei contigo toda a noite
Sonhei até ao amanhecer

Acordei dos meus ternos sonhos
Sussurrei o teu nome
Lembrei-me de ti e chorei
Porque nunca me ligaste

Fui à janela, olhei para o sol
Mas o seu brilho não era o mesmo
Sim, agora lembro-me, agora sei
Porque é que nunca me ligaste

O sangue nas minhas roupas,
O espelho partido no meu carro
Recordam-me a noite de ontem
Em que te libertei desta vida

Lembro-me vagamente
Das lágrimas no teu rosto
Antes de fechares os olhos
E partires para sempre

Não te queria bater com força
O álcool não me ajudou
Chamei por ti vezes sem conta
Mas não mais acordaste

Sim, agora sei que nessa noite
O sol aproximou-se da lua
E num gesto de loucura
Beijou-a e escondeu-a


Hoje não haverá luar
Tudo será escuridão

Porque foi ontem à noite
Que o sol beijou a lua

E todo o meu amor
Não te pode trazer de volta
A este mundo, tão sombrio
Desde que partiste

Tão sombrio, sem luar
Todo o brilho pertence ao sol
Porque já não há lua
Para reflectir a sua luz

É assim desde essa noite
Em que o sol beijou a lua